Pablo Wiliam da Silva Mostarda (Carranca) principal suspeito da tentativa de homicídio do músico Mingau é o quarto preso envolvido na ação criminosaDivulgação/Disque Denúncia
Paraty - A agência de inteligência da 2ª CIPM acaba de informar a prisão de Pablo Wiliam da Silva Mostarda (28) conhecido como carranca, principal suspeito na tentativa de homicídio contra o baixista da banda Ultraje a Rigor, Rinaldo Oliveira Amaral (56), o Mingau, no dia 2 de setembro em Paraty.
A prisão foi efetuada em Taubaté/SP. O foragido da justiça e com mandado de prisão em aberto vinha sendo monitorado pelo serviço de inteligência. Uma ação integrada das secretarias de segurança dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais, executada pelo comandante da 5ª CPA terminou com a localização e prisão do suspeito.
Pablo Wiliam da Silva Mostarda (Carranca) foi capturado na manhã de hoje(14) na cidade de Taubaté-SP através de troca de informações entre esta agência e a agência de inteligência do 5° Batalhão de Polícia Militar do Interior. Fato iniciado pelo aplicativo CIPMPARATY e a divulgação da foto do foragido pelo Disque Denuncia.
O preso está a disposição da Justiça.
Segundo o delegado titular da 167ª DP de Paraty, Marcello Russo, dos cinco envolvidos na tentativa de homicídio do músico, quatro foram presos, apenas um, Hiago, continua foragido.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.