Vereador Denilson 'Ligeirinho' foi assassinado dentro do carroReprodução / Instagram
Saiba mais sobre Denilson 'Ligeirinho', vereador morto em Paty do Alferes
Nascido em Nilópolis, Denilson construiu a carreira política em Paty
Conforme informou O DIA, o vereador Denilson 'Ligeirinho' foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (3), no bairro Arcozelo, em Paty do Alferes.
Morador de Paty, Denilson da Costa Nogueira nasceu em Nilópolis, na Baixada Fluminense, em 21/08/1969, e tinha o Ensino Médio incompleto. Conhecido pelo apelido de 'Ligeirinho', deixou esposa e quatro filhos.
Antes de se eleger vereador, Ligeirinho foi secretário de Esportes e de Ordem Pública e Cultura. O primeiro mandato para a Câmara Municipal de Paty foi entre 1º de janeiro de 2017 e 31 de dezembro de 2020, período em que era filiado ao PSDB.
Em 1º de janeiro de 2020, filiou-se ao Solidariedade, partido pelo qual exerceu o segundo mandato completo e o terceiro, interrompido com seu assassinato.
Em seu período como vereador, Denilson apresentou uma série de projetos de lei. Somente neste ano de 2025, foram sete. Ligeirinho também foi vice-presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização, que funcionou entre 1º de janeiro de 2021 e 31 de dezembro de 2024.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.