Obras da nova Subida da Serra devem ser concluídas pela nova concessionáriaFoto: Arquivo
Rodovia BR-040/MG: Do entroncamento com a antiga União e Indústria (bairro Triunfo), em Minas Gerais, até a divisa com o Rio de Janeiro.
Rodovia BR-040/RJ: Da divisa entre Minas Gerais e Rio de Janeiro até o entroncamento com a BR-116/RJ (Trevo das Missões), no Rio de Janeiro.
Rodovia BR-495/RJ: Do entroncamento com a BR-040/RJ em Itaipava até o entroncamento com a BR-040/RJ no Rio de Janeiro.
O critério para escolha da concessionária será o maior desconto sobre a tarifa de pedágio prevista em edital. O abatimento máximo permitido sem a necessidade de depósito adicional é de 18%. Propostas com desconto superior a esse percentual exigirão aporte financeiro proporcional, garantindo a execução integral das obras previstas.
86,6 km de faixas adicionais;
11,7 km de ciclovias;
3 túneis;
14,6 km de vias marginas;
13 correções de traçado;
13 viadutos;
12 passarelas;
32 pontos de ônibus;
1 área de escape;
1 Ponto de Parada e Descanso para caminhoneiros;
7 passagens de fauna.

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