Homem que teve carro prensado entre dois caminhões tem alta do hospitalPrefeitura de Porto Real
Homem que teve carro prensado entre dois caminhões tem alta do hospital
José Donizete Pereira, de 60 anos, sofreu o acidente na semana passada na Via Dutra, em Barra Mansa
Teve alta na terça-feira (28) o motorista do carro que ficou prensado entre dois caminhões em um acidente na semana passada na Via Dutra, em Barra Mansa. O morador de Porto Real, José Donizete Pereira, de 60 anos, estava internado no Hospital Municipal São Francisco de Assis.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito no local estava lento por conta de uma obra. O motorista teria se assustado com o fim da fila, freado e sido atingido por um caminhão que seguia logo atrás. O veículo foi arrastado para a outra faixa da rodovia, onde um outro caminhão também não conseguiu desviar, deixando o carro imprensado entre os dois caminhões.
Ele foi retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros sem ferimentos externos e levado para a Santa Casa de Barra Mansa. Depois, ele foi transferido para Porto Real. "Eu fiquei preso entre as ferragens e, graças a Deus, estava bem consciente. Na hora até quis sair do carro, mas fui orientado pelos caminhoneiros que foram me socorrer a esperar a chegada dos profissionais para os primeiros socorros”, conta.
Ele sofreu um pnemotórax, que é quando há uma lesão da pleura e o ar que deveria estar apenas dentro do pulmão começa a vazar para a cavidade torácica. “Graças a Deus tive apenas uma fratura pequena na clavícula, e depois recebi a notícia que os dois caminhoneiros não ficaram feridos. Agora quero me recuperar bem, sabendo que nasci de novo e estou tendo uma nova oportunidade de vida”, disse.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.