Mulher é detida após danificar recepção do hospital de Porto RealDivulgação
Mulher é detida após danificar recepção do hospital de Porto Real
Segundo o boletim médico, ela deu entrada inconsciente devido à embriaguez; após ser medicada, ela desacatou funcionários, quebrou itens do local e fugiu
Uma mulher foi detida, neste sábado (30), por desacatar funcionários públicos e danificar a recepção do Hospital Municipal São Francisco de Assis, em Porto Real. Segundo o boletim médico, a paciente deu entrada na unidade inconsciente devido ao excesso de álcool no organismo.
Ainda de acordo com o Hospital, ela foi levada por familiares. Após ser medicada e retomar consciência, ela retirou o acesso venoso, agrediu funcionários, danificou a recepção e fugiu da unidade hospitalar.
Além de quebrar o vidro da porta, a mulher também teria danificado um computador. O celular de uma funcionária também foi quebrado na confusão. A suspeita fugiu do hospital após ser informada pelos funcionários de que seria encaminhada à delegacia.
Após buscas pela região, agentes da Guarda Municipal conseguiram localizar a mulher. Ela foi levada para a 100ª Delegacia Policial de Porto Real, onde deve ser autuada por desacato e dano ao patrimônio público. Ela foi ouvida e liberada.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.