Ao todo, 50 casais serão contemplados, incluindo casais homoafetivos que tiverem interesse em oficializar a união.Foto/ Divulgação (Prefeitura de Queimados)
Ao todo, 50 casais serão contemplados, incluindo casais homoafetivos que tiverem interesse em oficializar a união. A cerimônia será realizada no dia 12 de dezembro, no Sítio Cores do Ipê. Para se inscrever, os interessados devem, além de residir em Queimados, ter no mínimo 18 anos e renda de até dois salários-mínimos (por casal), além de toda a documentação necessária. É possível convidar até quatro pessoas para a cerimônia.
Os interessados devem entregar pessoalmente os documentos de identidade, CPF, certidão de nascimento, comprovante de residência e de renda na Galeria da Cidadania, localizada na Rua Otília, nº 1504, Centro, na sala 110, que funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
A secretária municipal de Assistência Social, Cristiane Lamarão, disse que todo processo será feito com muito zelo. "Estamos empenhados em realizar uma linda festa em parceria com o Rotary Club de Queimados. E, em breve, realizaremos um encontro preparatório destinado aos esclarecimentos e ensaio geral do casamento coletivo", destacou.
Cronograma do Casamento Coletivo 2023
Período de Inscrição: 26/10 até 1/11.
Horário: das 9h às 17h
Cerimônia: 12/12
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.