Pérolas Negras se despede da Série B1 com derrotaDivulgação
Pérolas Negras se despede da Série B1 com derrota
Time perdeu para o Duque de Caxias e só volta a campo em 2024
O Pérolas Negras se despediu da Série B1 do Campeonato Carioca na quarta-feira (8). O time com sede em Resende perdeu por 3 a 2 para o Duque de Caxias, no Estádio do Trabalhador, em partida válida pela 11ª rodada do estadual.
No primeiro tempo, em jogada da equipe de Xerém pela esquerda, a bola desviou na mão do volante Joel e o árbitro marcou o pênalti. O time adversário cobrou e abriu o placar.
Minutos depois, o zagueiro Isaías derrubou o atacante do Duque de Caxias na área. O árbitro marcou mais um pênalti que foi convertido em gol e ainda expulsou o defensor do Pérolas Negras.
No segundo tempo, o Pérolas Negras ainda organizava sua equipe em campo quando logo nos primeiros minutos sofreu o terceiro gol do Duque de Caxias.
O Pérolas conseguiu descontar com o atacante Kauan, em cobrança de pênalti sofrida por ele mesmo, 3 a 1. Na reta final da partida, o atacante Robinho foi acionado pela esquerda, entrou na área e chutou cruzado para diminuir o marcador para o Pérolas, 3 a 2.
Sem conseguir empatar a partida, o Pérolas se despediu da Série B1 do Campeonato Carioca na 7ª colocação. O time volta a jogar apenas em 2024, onde disputará a B1 do Campeonato Carioca e a Copa Rio.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.