Foram apreendidos maconha, pinos de cocaína e uma balança de precisãoFoto: Divulgação
Prisão por tráfico de drogas no bairro Nova Esperança em Goiamum
Homem é detido com entorpecentes e alega tráfico para ajudar filho autista
Rio das Ostras - Um homem de 24 anos foi detido no bairro Nova Esperança, na localidade conhecida como Goiamum, nesta segunda-feira (1), sob acusação de tráfico de drogas. De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes receberam informações privilegiadas sobre um indivíduo que estaria realizando atividades de tráfico em frente ao Posto de Saúde da região.
Ao chegarem ao local, o suspeito tentou empreender fuga em direção à Rodovia Amaral Peixoto ao avistar a viatura, porém, após um cerco tático eficiente, os agentes conseguiram capturar o indivíduo.
Com o suspeito, a polícia apreendeu dois tabletes de maconha, quatro pinos de cocaína, um aparelho celular e a quantia de R$20 em dinheiro. Ao ser interrogado sobre as acusações, o envolvido admitiu estar traficando em nome de uma facção criminosa. Na residência do indivíduo, as autoridades encontraram mais substâncias entorpecentes e uma balança de precisão.
Em um momento surpreendente, o homem alegou que estava envolvido no tráfico de drogas para auxiliar na alimentação de seu filho autista. Devido a ferimentos leves, ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio das Ostras, onde recebeu atendimento médico antes de ser direcionado à 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras. A situação ressalta a complexidade das questões ligadas ao tráfico de drogas e suas possíveis motivações.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.