GM realiza operação de trânsito, retira e recolhe das motos canos supostamente adulterados Foto: Divulgação

Rio das Ostras - Rio das Ostras testemunhou uma ação coordenada entre diversas entidades de segurança para reforçar a ordem no trânsito e eliminar irregularidades. A ação se desenrolou ao longo da Avenida das Flores, no bairro Âncora, e na Avenida Governador Roberto Silveira, em Costazul. Um total de 443 abordagens foi conduzido durante a operação, resultando em 41 notificações emitidas para veículos irregulares. Além disso, uma motocicleta foi removida para depósito devido a infrações, e dois canos de descarga adulterados foram retirados das motos.
A Guarda Civil Municipal, com o apoio do Programa de Integração na Segurança (Proeis), Departamento de Trânsito e Grupamento de Operações Especiais (Goe), somados a equipes da Polícia Militar e Polícia Civil, realizou uma operação conjunta para coibir práticas irregulares por parte de motoristas e motociclistas, com destaque para a adulteração de canos de descargas de motos, e infrações de condutores não aptos na direção de veículos.
A investida não se limitou somente a veículos, com sete recolhimentos de documentos digitais, incluindo CNHs (Carteira Nacional de Habilitação) e CRLVs (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo). Para o diretor de departamento, responsável pelas operações de trânsito, Matheus Nacif, as fiscalizações serão rotineiras para contribuir com a segurança de todos os usuários das vias públicas.