Caso foi registrado na 128a Delegacia de PolíciaFoto: Divulgação

Rio das Ostras - A Polícia Militar de Rio das Ostras realizou neste final de semana operações bem-sucedidas de combate ao tráfico de drogas, resultando na apreensão de substâncias ilícitas e na detenção de suspeitos em diversos bairros da cidade.
No bairro Liberdade, a polícia descobriu drogas escondidas em uma área de mata próxima à Rua São Jorge. Um homem foi detido no local, mas após ser ouvido, foi liberado. A ação resultou na apreensão de 214 pinos de cocaína, e o caso foi registrado na 128ª Delegacia de Polícia.
No bairro Cidade Praiana, um jovem de 19 anos foi preso por tráfico de drogas após a PM receber informações de que ele estaria traficando na Rua Sergipe. Ao abordá-lo, os policiais encontraram 88 pinos de cocaína e 3 trouxinhas de maconha em sua posse. O suspeito foi encaminhado à 128ª Delegacia de Polícia em Rio das Ostras.
Em outra ação, na Rua Santa Catarina, um menor de 14 anos foi apreendido por tráfico de drogas. Durante a abordagem, a polícia encontrou com ele 13 pinos de cocaína e R$60 em dinheiro. Um segundo suspeito que estava com o adolescente conseguiu fugir com a chegada da polícia. O incidente também foi registrado na 128ª Delegacia de Polícia.
No bairro Âncora, policiais militares prenderam um homem de 23 anos por tráfico de drogas. Durante a abordagem, o suspeito tentou fugir e acabou se ferindo, sendo encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Âncora com escoriações pelo corpo. A polícia apreendeu com ele 39 pinos de cocaína e R$50 em dinheiro. Após receber alta médica da UPA, o suspeito foi levado à 128ª Delegacia de Polícia, onde permaneceu detido.