Artista confirma que se apresentará em junho, com show gratuito na Praia de CostazulFoto: Douglas Smmithy
Com milhões de acessos, Odoguiinha se prepara para shows em Rio das Ostras
Após adiamentos, cantor pernambucano confirma apresentação gratuita em praia de Rio das Ostras em junho
Rio das Ostras - O cantor e compositor Odoguiinha, natural de Vitória de Santo Antão (PE), está pronto para levar seus sucessos para o litoral fluminense. Após uma turnê adiada, o artista confirma que se apresentará em junho, com show gratuito na Praia de Costazul, em Rio das Ostras, e negocia também uma data em Macaé. A expectativa é de grande público e retorno financeiro, com aquecimento do comércio local e oportunidades de parcerias e patrocínios.
Com mais de 1,5 milhão de seguidores nas redes sociais, Odoguiinha soma milhões de acessos nas plataformas digitais. Seu single mais recente, ”Se Decepção Matasse", parceria com Luiz Kingsman, já passou de 500 mil visualizações. Já o hit em espanhol ”Muero Por Tenerte”, com Vinicius Henuns, ultrapassou a marca de 2 milhões de views. “A gente sempre sonhou alto, e agora estamos começando a viver isso. Ver a música em espanhol alcançar tanta gente é surreal”, declarou Odoguiinha para o site IstoÉ.
Conhecido por participações em programas de TV, o artista vem rodando o Brasil com shows, campanhas e eventos. Agora, aposta em uma temporada de apresentações no estado do Rio para fortalecer ainda mais sua base de fãs e consolidar o sucesso comercial da nova fase.
“A gente já tinha planejado essa tour antes, mas agora é oficial. E vai render, tanto de público quanto financeiramente”, destacou o cantor.
E a agenda de Odoguiinha no estado não poderia acontecer em melhor momento. Junho marca o início do São João — uma das festas mais tradicionais do Nordeste, repleta de música, dança e sabores típicos. Em clima junino, o artista pernambucano promete esquentar o inverno fluminense com o calor do forró, do romantismo e das batidas pop que o consagraram. A presença de Odoguiinha também será uma oportunidade de celebrar a cultura nordestina longe de casa: com o som, o carisma e, quem sabe, até com um gostinho de canjica, pamonha e bolo de milho, que fazem parte da alma dessa festa tão querida em todo o Brasil.
A divulgação das datas oficiais para os shows em Rio das Ostras e Macaé deve acontecer nos próximos dias. Enquanto isso, Odoguiinha segue preparando um setlist repleto de pop, reggaeton e romantismo, com os hits que têm movimentado milhões de plays e garantido seu lugar entre as promessas do cenário pop nacional.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.