A ação rápida do Grupamento de Ações Táticas do 32º BPM terminou com a prisão de um homem e apreensão de entorpecentes em Rio das OstrasFoto: Reprodução

Rio das Ostras - Um homem foi preso por tráfico de drogas após tentar escapar de uma abordagem policial em Rio das Ostras. A ocorrência aconteceu na Rua Santa Catarina, nas proximidades do Mercado Conexão e do Bar Madrugadão, durante patrulhamento de rotina do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 32º BPM.
Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito correu para dentro do mercado, tentando despistar os agentes. A tentativa, no entanto, foi frustrada. Com o cerco rápido, os policiais conseguiram deter o homem, que confessou o envolvimento com o tráfico e indicou o local onde escondia as drogas: um terreno baldio nas redondezas.
O material foi apreendido e o homem encaminhado para a 123ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado. 
As drogas estavam escondidas em terreno próximo - Foto: Reprodução
As drogas estavam escondidas em terreno próximoFoto: Reprodução