Mulher é baleada após suspeitos atirarem contra policiais no Estácio

Vítima foi atingida no braço quando bandidos do Complexo do São Carlos dispararam contra policiais da UPP da região

Por O Dia

Tiro também atingiu viatura da PM
Tiro também atingiu viatura da PM -

Rio - Uma mulher foi atingida no braço por uma bala perdida, na noite desta quinta-feira, no Estácio, na região central da cidade. De acordo com a Polícia Militar, agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) São Carlos que estavam em um dos acesso à comunidade perceberam que uma moto que trafegava pelo local estava com a placa adulterada. Antes de os policiais abordarem os suspeitos, o que estava no carona, um menor de idade, deu cerca de quatro tiros contra eles. 

Os disparos atingiram a mulher, uma viatura policial e uma banca de jornal. A vítima foi socorrida no Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), também no Estácio. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Os bandidos foram localizados, na Avenida Paulo de Frontin, por policiais do 4º BPM (São Cristóvão) que patrulhavam a região. Ao serem abordados eles atiraram novamente e o menor que estava na moto caiu e foi apreendido. Com ele foi encontrada uma pistola falsa. O outro criminoso fugiu.

O menor apreendido foi levado para a Central de Garantia Norte (CG-Norte), na Cidade da Polícia, no Jacarezinho, na Zona Norte. Lá, foi constatado que contra ele havia um mandado de apreensão da Vara de Infância de Juventude da Capital em aberto.

 

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia