Publicado 20/05/2021 10:32
Rio - A Prefeitura do Rio, através do Instituto Municipal de Vigilância Sanitária, interditou a Mansão Imperador, boate onde MC Kevin se apresentou no sábado. De acordo com a Secretaria de Ordem Pública (Seop), a casa noturna não tinha autorização para realizar o evento, que aconteceu em Vila Valqueire, Zona Oeste do Rio. fotogaleria
A Vigilância Sanitária informou ter aplicado uma multa gravíssima ao estabelecimento, no valor de R$ 14.060,72.
Por causa das medidas de restrições, apresentações artísticas em casas de eventos a capacidade máxima fica reduzida, em locais fechados, a 40% do público sentado e, em locais abertos, a 60% da lotação. O distanciamento mínimo entre os participantes devem ser de 1,5 metros e estão proibidas aglomerações, como em filas de espera, na entrada e na saída do evento.
A Prefeitura do Rio ainda suspendeu o funcionamento de boates, danceterias e salões de dança, além de rodas de samba e de festas que necessitem de autorização transitória, em áreas públicas e particulares.
Morte do funkeiro
MC Kevin morreu na noite deste domingo, 16, após cair do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste. O artista e a esposa estavam hospedados no 11º andar. A causa da morte do artista foi traumatismo cranio encefálico e hemorragia subaracnóidea, que é o sangramento no espaço entre o cérebro e o tecido que o cobre.
Leia mais
Comentários