Rio - Um menor de 17 anos foi apreendido por policiais da 32ª DP (Taquara), nesta quinta-feira (2), por perseguir e tentar matar a ex-namorada. A jovem, de 23 anos, foi esfaqueada cinco vezes pelo suspeito. Ela foi internada, mas já recebeu alta.
Segundo a vítima, o casal discutiu na segunda-feira (27) após o suspeito ver um perfil dela em uma rede social e alegar que ela tinha "muitos homens" em sua lista de amigos.
No dia seguinte, com a continuação do bate-boca, o menor disse que não queria continuar o relacionamento e que deixaria a casa da namorada. Segundo o relato da vítima, o suspeito saiu, mas voltou de repente e, durante uma luta corporal, esfaqueou a ex-namorada cinco vezes.
Após feri-la, ele ainda roubou o celular dela e, por esse motivo, ela não conseguiu pedir socorro, precisando ser ajudada por vizinhos. A vítima foi para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e recebeu alta dois dias depois, com pontos nas costas.
O suspeito foi encontrado no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio, após monitoramento pela Polícia Civil. Ele foi apreendido em flagrante por tentativa de feminicídio.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.