A rua do Matoso, na Tijuca, permanece sem luz desde ás 11h Divulgação
Após explosão de transformador, moradores da Tijuca permanecem sem luz por 11 horas
Na Rua do Matoso, cerca de 60 moradias de famílias foram prejudicadas
Rio - Após a explosão de um transformador na manhã desta quinta-feira (02), moradores da Rua do Matoso, na Tijuca, Zona Norte, permanecem sem luz há cerca de 11 horas. Desesperadas, famílias afirmaram que estão entrando em contato com a empresa Light para a resolução do problema, no entanto, nenhuma previsão foi dada para o restabelecimento da energia. Na rua, cerca de 60 moradias foram prejudicadas.
"Tive que levar os meus produtos da geladeira para a casa do meu filho mais velho, para que não estragassem. Estou muito irritado pelo tempo hábil para tentar resolver o problema, muito demorado", revelou o jornaleiro Luiz Alba Monte, de 59 anos.
De acordo com Luiz, por volta das 11h da manhã, um transformador da rua estourou e pegou fogo, danificando diversos cabos de energia da região. Desde a explosão, a luz não retornou e nenhum funcionário da empresa responsável foi até o local, mesmo sendo solicitado.
Procurada, a empresa Light informou, na manhã desta sexta-feira (3), que o local passou por manutenção durante a madrugada e a situação já foi normalizada.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.