Material furtado pelo suspeito foi encaminhado à 12ª DP (Copacabana)Divulgação
Jovem é preso por invadir condomínio e furtar R$ 25 mil em apartamentos na Zona Sul
Suspeito tentou se passar por ex-namorado de um morador e cumprimentou outros residentes para não levantar suspeitas
Rio - Um jovem de 21 anos foi preso, nesta quarta-feira (2), por invadir um condomínio em Copacabana, na Zona Sul do Rio, e furtar cerca de R$ 25 mil em objetos de dois apartamentos.
Com o suspeito, os agentes da Segurança Presente recuperaram dois notebooks, patins, dois relógios, dois perfumes, óculos, máquina de cartão de crédito/débito, um cordão de ouro branco, caneta eletrônica, calculadora científica, um colchão inflável eletrônico e 40 peças de roupa.
Pouco antes de invadir o prédio, o assaltante se passou por um ex-namorado de um morador para tentar enganar o porteiro, mas não teve sucesso. Após um momento de distração, ele conseguiu invadir o condomínio e arrombou dois apartamentos.
Durante o crime, o jovem até cumprimentou outros moradores para não levantar suspeitas. O porteiro, porém, conseguiu impedir que ele deixasse o edifício com os objetos roubados.
Os agentes da Operação Segurança Presente, com apoio do Rio + Seguro, foram acionados e encaminharam o suspeito à 12ª DP (Copacabana), onde o caso foi registrado. No local, foi constatado que ele já tem outra anotação por furto.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.