Fabrício Leite Almeida, de 43 anos, foi socorrido no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São GonçaloDivulgação

Rio - Um policial civil foi baleado na perna depois de uma tentativa de assalto, no fim da tarde desta segunda-feira (6), na BR-101, pista sentido Rio de Janeiro, na altura de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o crime aconteceu por volta das 17h15 no Km 299, altura do bairro de Guaxindiba. Os agentes foram acionados para o local e socorreram a vítima, identificada como Fabrício Leite Almeida, de 43 anos. Não há informações sobre prisões relacionadas ao caso.
O policial foi encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat). De acordo com a assessoria da unidade, Fabrício recebeu cuidados de uma equipe médica formada por cirurgião geral, neurocirurgião, ortopedista e bucomaxilo.
O agente passou por exames de imagens como ultrassonografia e tomografia computadorizada. A assessoria do hospital informou que seu estado de saúde é estável.
A Arteris Fluminense, concessionária que administra o trecho, ressaltou que não houve bloqueio de faixas, nem registro de fila de veículos por causa da ocorrência. Uma equipe da empresa chegou a ser acionada para socorrer a vítima, mas quando chegou ao local o policial já havia sido removido por agentes da PRF.