Rio - Um homem foi preso em flagrante, no sábado passado (4), por matar a própria mãe, em Ricardo Albuquerque, na Zona Norte do Rio. Policiais civis da 31ª DP (Ricardo Albuquerque) foram chamados para verificar uma ocorrência de remoção do corpo da idosa Rita Bezerra, de 78 anos.
No local, os policiais interrogaram o filho, que admitiu ser dependente químico de cocaína e que usou muita droga na madrugada que antecedeu o crime. Por isso, não se lembrava de ter matado a própria mãe. Ele admitiu ainda que "perdia a paciência" e que agredia a vítima em algumas situações.
Durante o levantamento de informações, os policiais constataram que a idosa morreu por volta das 3h, mas o autor só ligou para a emergência às 7h. A suspeita é de que ele tenha limpado a cena do crime para dificultar o trabalho da perícia.
O corpo deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) com múltiplas lesões no rosto e espalhadas pelo corpo. Além disso, ela tinha diversas cicatrizes, que levantam suspeitas de que era vítima de maus-tratos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.