Rio - Um homem foi preso em flagrante, neste domingo (12), suspeito de esfaquear sua companheira 14 vezes, no bairro de Botafogo, em Carmo, no Sul Fluminense. De acordo com a Polícia Civil, o crime teria acontecido por um ataque de fúria do suspeito, depois uma discussão por um motivo banal.
Segundo agentes da 112ª DP (Carmo), os golpes atingiram o rosto, peito, costas e braços da vítima. A mulher foi socorrida por populares. As investigações também apontam que o casal vinha tendo problemas de relacionamento há alguns dias.
Após a delegacia ser acionada, uma equipe foi ao endereço onde a vítima morava e localizou o autor do crime. Após ser preso, ele admitiu que só parou de desferir os golpes na companheira após a faca quebrar. A arma utilizada foi apreendida. A ação contou com apoio da Polícia Militar.
De acordo com a PM, agentes do 30° BPM (Teresópolis) foram acionados para uma ocorrência de tentativa feminicídio. Ao chegarem no local, a vítima estava sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros. Ela foi encaminhada para o Hospital Nossa Senhora do Carmo. O estado da mulher ainda é desconhecido.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.