Victória Rocha da Costa Dias, de 22 anos, mostra machucados após agressão do ex-companheiro Raphael MartinsDivulgação
Foi a vítima quem procurou a 55ª DP (Queimados) para denunciar o ex, no mesmo dia em que as agressões ocorreram. Desde então, ele era considerado foragido, mas acabou preso na casa de parentes em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
O agressor era alvo de um mandado de prisão preventiva, que foi expedido pela Justiça, no plantão desta segunda-feira (13). A decisão também estabelece medidas protetivas para evitar que Raphael volte a se aproximar da vítima.
As agressões contra Victória foram flagradas por câmera de segurança. Nas imagens, Raphael aparece a agredindo com socos, pontapés, tapas e puxões de cabelo. As agressões contra a vítima só cessaram quando um tio de Raphael, que estava próximo ao local interviu.
"Eu queria que ele fosse preso o mais rápido possível, porque é um reconforto que eu vou ter de seguir a minha vida em paz", disse a vítima, em entrevista ao O DIA, nesta segunda-feira (13), um dia antes da prisão. O crime contra a vítima teria sido motivado por ciúmes, uma vez que os dois estavam separados desde janeiro.
O caso
O casal namorou por nove meses e se separou em janeiro deste ano. A vítima contou ao DIA que trabalha como atendente em um trailer e costuma sair do emprego de madrugada. Na madrugada de sexta, após o término, o homem foi até o local, como sempre fazia, mesmo após o término, e a acusou de estar flertando com clientes e o traindo.
As agressões aconteceram na sequência, após Raphael convencer a vítima a ir até a casa dele, com a desculpa de que a mãe dele precisava conversar com ela. A ex-sogra cuidava da filha da vítima enquanto ela trabalhava.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.