Chapola é ex-chefe do tráfico do Complexo do Dendê, na Ilha do Governador, Zona Norte do RioDivulgação
Ex-chefe do tráfico do Complexo do Dendê é preso em Minas Gerais
Marcos Vinicius dos Santos, o 'Chapola', era procurado pela Polícia Civil do Rio por integrar a facção criminosa Terceiro Comando Puro (TCP)
Rio - O ex-chefe do tráfico de drogas do Complexo do Dendê, Marcos Vinicius dos Santos, conhecido como 'Chapola', foi preso nesta terça-feira (14), no bairro Belvedere, na Região Sul de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Ele foi capturado por agentes da Delegacia Especializada de Investigação e Repressão a Roubos e Bancos do estado.
De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, 'Chapola' era procurado pela Polícia Civil do Rio por integrar a facção criminosa Terceiro Comando Puro (TCP) e liderar o tráfico na comunidade da Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio.
Ainda segundo a corporação, até o momento, o cumprimento do mandado está sendo realizado e diligências seguem em andamento.
Segundo informações preliminares, o traficante teria abandonado o crime para curtir o resto da vida com sua família em um condomínio de luxo, em Minas Gerais. Apesar de deixar para trás a organização criminosa a qual pertencia, ele ainda tinha pendências com a Justiça do Rio.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.