Juan Landeira Vazquez, de 61 anos, está internado no Souza AguiarReprodução
Após ataque a tiros, empresário espanhol é ouvido por policiais
Juan Landeira Vazquez, de 61 anos, está internado em estado estável
Rio - O espanhol Juan Landeira Vazquez, de 61 anos, foi ouvido pelos policiais da 17ª DP (São Cristóvão) nesta sexta-feira (17). O empresário está internado no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, após ser baleado no Viaduto do Gasômetro, no Caju, Zona Portuária do Rio.
Juan é um dos donos do Motel Comodoro, na Pavuna, Zona Norte da cidade. O carro do empresário foi alvejado com mais de dez tiros no início desta madrugada. De acordo com a Polícia Militar, agentes do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) foram acionados para uma tentativa de homicídio próximo ao Cemitério do Caju. No restante do dia, o policiamento foi reforçado na região.
A vítima foi baleada no ombro e precisou ser socorrida no Hospital Souza Aguiar. Em nota, a direção da unidade hospitalar informou que o estado de saúde do paciente é considerado estável.
O caso está sendo investigado pela 17ª DP (São Cristóvão). Os policiais buscam informações para identificar os autores do crime e esclarecer os fatos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.