Grupo foi flagrado pichando nova estação do BRTReprodução
Paes ainda pede ainda ajuda dos seguidores para identificar os suspeitos. "Vamos deixá-los famosos para ficar além da rebeldia. Mande pelo direct quem reconhecer. Afinal foi dinheiro público que pagou por essas novas estações do BRT", disse.
Essa não é a primeira vez que o prefeito expõe depredações do patrimônio público. Na terça-feira passada (21) ele denunciou outra pichação, dessa vez no túnel recém reformado de Copacabana, na Zona Sul.
Ainda nas redes sociais, Paes fez outra publicação mostrando o custo das reformas no BRT. "Após encontrar o sistema BRT abandonado, a Prefeitura já reformou mais de 100 estações (85% do total) e terá reformado todas até o final do ano. Mas tem otário que insiste em quebrar o que foi comprado e construído com dinheiro público para melhorar a vida da população", explicou.
Um otário suja o túnel recém reformado em Copacabana e um trabalhador honesto da COMLURB tem que limpar gastando dinheiro público! E seguimos com o povo pagando a conta de mané! pic.twitter.com/9wZSPyVqE8
— Eduardo Paes (@eduardopaes) March 21, 2023
Vandalismo é crime e custa caro!
— Eduardo Paes (@eduardopaes) March 20, 2023
Após encontrar o sistema BRT abandonado, a Prefeitura já reformou mais de 100 estações (85% do total) e terá reformado todas até o final do ano. Mas tem otário que insiste em quebrar o que foi comprado e construído com dinheiro público pra… pic.twitter.com/Rwl72LuwPQ
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.