Chefe do tráfico de drogas de Sergipe, Breno Vinicius Garção Martins, conhecido como 'Breno Matuto', foi preso, nesta quinta-feira (23), no Complexo da MaréDivulgação
Chefe do tráfico de drogas de Sergipe é preso no Complexo da Maré
Vinicius Garção Martins, conhecido como "Breno Matuto", é acusado de homicídio
Rio – Um dos chefes do tráfico de drogas do estado de Sergipe foi preso, na manhã desta quinta-feira (23), no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). Breno Vinicius Garção Martins, conhecido como 'Breno Matuto', era foragido da Justiça e se escondia na Comunidade da Nova Holanda.
Segundo a Polícia Militar, o homem foi capturado em uma ação conjunta de policiais do Bope e do Departamento de Narcóticos do Estado de Sergipe (Denarc). Contra ele havia um mandado de prisão em aberto por homicídio. Na ação, um outro homem foi preso, apontado como segurança de Matuto.
Um fuzil calibre 5.56, uma pistola calibre 9mm, um notebook, dois telefones celulares e certa quantidade de drogas a serem contabilizadas foram apreendidos na operação. A ocorrência foi conduzida à Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.