Chefe do tráfico de drogas de Sergipe, conhecido como Breno Matuto, foi preso no Complexo da MaréDivulgação
Justiça mantém prisão de chefe do tráfico de Sergipe detido na Maré
Breno Martins, conhecido como Breno Matuto, é investigado pelo homicídio de uma influenciadora no estado do Nordeste
Rio - O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) manteve, em audiência de custódia realizada na tarde deste sábado (25), a prisão de Breno Vinícius Garção Martins, também conhecido como Breno Matuto, apontado como líder do tráfico de drogas de uma facção do Sergipe.
O traficante foi capturado nesta quinta-feira (23) durante operação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio. Na sessão, o magistrado determinou a manutenção de sua prisão. O mesmo aconteceu com um outro homem apontado como segurança de Matuto.
Breno era considerado foragido da Justiça e foi encontrado no Parque União. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. Breno é investigado pela morte da influenciadora digital Núbia Cristina Braga, de 23 anos, no Sergipe, em outubro do ano passado.
Um fuzil calibre 5.56, uma pistola calibre 9mm, um notebook, dois telefones celulares e certa quantidade de drogas a serem contabilizadas foram apreendidos na operação que resultou na prisão do criminoso. A ocorrência foi conduzida à Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.