Os militares apreenderam um fuzil calibre 5.56, uma pistola, munições e grande quantidade de entorpecentes Divulgação / PMERJ
PM prende criminoso conhecido como 'Ligeirinho' na Zona Norte
Após troca de tiros, os militares apreenderam um fuzil, uma pistola, munições a grande quantidade de drogas
Rio - "Ligeirinho" foi preso após trocar tiros com policiais do 9° BPM (Honório Gurgel), na noite deste sábado (1º), em Barros Filho, na Zona Norte do Rio. O criminoso estava com um comparsa, que foi baleado e socorrido ao Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a Polícia Militar, agentes estava patrulhamento pela região do bairro de Honório Gurgel, na Zona Norte, quando foram acionados para verificar uma ação criminosa que estaria ocorrendo. No deslocamento ao local indicado, eles encontraram dois homens armados na Estrada João Paulo fechando a via para prática de roubo de veículos.
Os suspeitos seguiram em fuga em direção ao bairro de Barros Filho. Na ação, ocorreu outro confronto. Ligeirinho foi preso, e outro foi ferido e socorrido ao Hospital Estadual Carlos Chagas, mas morreu na unidade. Além disso, houve apreensão de um fuzil, uma pistola, dois carregadores, munições, 170 sacolas de crack e 130 cápsulas de cocaína. A ocorrência encaminhada para a 39ª DP (Pavuna) e para Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.