Mais de mil produtos ilegais são apreendidos em eventos na Barra da Tijuca e no Maracanã
Seop e Guarda Municipal multaram 346 veículos, removeram 77 carros e tiraram duas vans piratas de circulação
No entorno do evento 'Tardezinha', os agentes multaram dois estabelecimentos, uma loja de conveniência sem autorização e um posto de gasolina que realizava um evento irregular - Divulgação / Seop
No entorno do evento 'Tardezinha', os agentes multaram dois estabelecimentos, uma loja de conveniência sem autorização e um posto de gasolina que realizava um evento irregularDivulgação / Seop
Rio - A Secretaria de Ordem Pública (SEOP) apreendeu, neste sábado (1), mais de mil produtos que estavam sendo vendidos ilegalmente no entorno de dois grandes eventos que ocorreram na cidade: "Tardezinha", na Barra da Tijuca, e Fla x Flu, no Maracanã. Durante as operações, as equipes retiveram bebidas em garrafa de vidro, capas de chuva, botijões de gás, chapa, fogão e cadeiras.
Durante os eventos, a Seop e a Guarda Municipal atuaram no ordenamento de trânsito e multaram 346 veículos, além de remover 77 carros que estavam estacionados irregularmente. No entorno do evento "Tardezinha", a equipe também tirou de circulação duas vans piratas.
fotogaleria
Próximo ao Maracanã, agentes da Seop apreenderam cinco coletes falsos de pessoas que se passavam como guardadores de carro e na Barra da Tijuca multaram dois estabelecimentos, uma loja de conveniência com bebidas alcoólicas sem autorização e um posto de gasolina que realizava um evento irregular.
O Secretário de Ordem Pública, Brenno Carnevale, explicou sobre a dinâmica das operações. "Ontem realizamos uma grande operação de fiscalização e ordenamento no entorno de dois grandes eventos que ocorreram na cidade. Infelizmente a população insiste em parar em locais proibidos, atrapalhando a fluidez das vias e ainda temos muitos ambulantes ilegais vendendo mercadorias de origem duvidosa", afirmou o secretário.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.