Produtos furtados foram avaliados em R$1,4 milDivulgação / Segurança Presente
Mulher é presa após furtar duas lojas com ajuda de crianças
Além de produtos, agentes do Segurança Presente encontraram seis passaportes em nome de outras pessoas
Rio - Uma mulher foi presa por agentes do Segurança Presente após furtar duas lojas em Icaraí, Niterói, Região Metropolitana do Rio, nesta quarta-feira (5), com a ajuda de duas crianças e uma comparsa.
Segundo informações divulgadas pela Secretaria de Governo do Estado, imagens de câmeras de segurança de um dos estabelecimentos registraram o momento em que uma das crianças coloca chocolates na bolsa da mulher.
De uma loja de roupas, foram furtadas, uma sandália, três cordões, um tênis e 13 peças de roupas. Os produtos foram avaliados em cerca de R$ 1,4 mil.
Além dos itens, a equipe encontrou, ainda, com a mulher seis passaportes em nome de outras pessoas. A suspeita afirmou que os documentos eram de sua mãe, que seria desembargadora, mas os passaportes permaneceram apreendidos.
A mulher, que já tinha anotação por furto, foi encaminhada à 76ª DP (Niterói), onde permaneceu presa. A comparsa e as crianças conseguiram fugir.
A Secretaria de Governo do Estado informou que a suspeita não revelou se tem grau de parentesco com os menores, mas afirmou que não são seus filhos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.