Além de dois carros apreendidos, a PM encontrou grande quantidade de ferramentas e peças que seriam revendidas Divulgação / PMERJ

Rio - Após um trabalho do serviço de inteligência, policiais do 41° BPM (Irajá) prenderam, nesta terça-feira (11), em Barros Filho, na Zona Norte, quatro homens acusados de participarem de uma quadrilha de roubo de cargas e de veículos. Os homens foram encontrados em um local que era utilizado para desmontar os carros roubados e, consequentemente, revender as peças retiradas.
A ação foi possível após a polícia identificar a central de desmanche na Estrada Almirante Santiago Dantas, no Complexo da Pedreira, em Barros Filho. De acordo com a PM, o grupo, que era da facção Terceiro Comando Puro (TCP), atuava na Zona Norte, na Baixada Fluminense e pela extensão da Avenida Brasil.
No local, a polícia apreendeu dois carros, grande quantidade de peças e ferramentas para desmontar os veículos roubados. Os quatro criminosos e o material apreendido foram levados para a 39° DP (Pavuna) e os homens ficarão à disposição da Justiça.
Mais 10 carros foram apreendidos em outro local
Policiais militares do 39° BPM (Belford Roxo) apreenderam, nesta mesma terça-feira (11), dez carros em um depósito que era utilizado para desmanche de veículos roubados, na comunidade Santa Teresa, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
Segundo a Polícia Militar, as apreensões foram possíveis a partir de informações do serviço de inteligência do batalhão que indicavam o local como clandestino.
Nesta, não há informações sobre prisões.