A mulher deu várias facadas na barriga da vítimaDivulgação
De acordo com o delegado Flávio Rodrigues, titular da 60ª DP (Campos Elíseos), Lucivanda Sena da Silva deve responder pelo crime de homicídio tentado duplamente qualificado bem como tentativa de aborto.
Pelas imagens, a grávida ainda tenta se defender agarrando a mulher pelo cabelo. Em seguida, o marido da vítima, que também estava dançando, nota a agressão, vai em direção às duas, segura a autora, que cai no chão, e logo depois outras pessoas que estavam no bar ajudam a conter-lá.
Ainda segundo o delegado, a vítima estava grávida de sete meses e a investigação concluiu que Lucivanda não aceitava o fim do relacionamento e não se conformava que o ex-marido estava em uma nova relação.
“Segundo a vítima, a criminosa estava a perseguindo e ameaçando desde o início do relacionamento que já dura dez meses. Quando ela descobriu que a vítima estava grávida, as ameaças ficaram mais intensas”, contou o delegado.
Ainda segundo depoimento da vítima, Lucinalva afirmava que tiraria a criança da barriga dela com uma faca. “Após ser agredida, ela foi levada para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Caxias, e por pouco não perdeu o bebê”, finalizou o delegado.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.