Corpo do militar foi sepultado no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, Zona Oeste do RioCléber Mendes/Agência O DIA

Rio - Amigos e familiares sepultaram o corpo do 2º sargento Jefferson Perru Alves, de 45 anos, na tarde desta sexta-feira (14), no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, Zona Oeste do Rio. O militar foi encontrado morto na última quarta-feira (12), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ele deixa uma mulher e dois filhos.
O sargento estava na Polícia Militar há 22 anos e era lotado no 6º BPM (Tijuca). Com a morte de Jefferson, sobe para 18 o número de policiais militares mortos em ações violentas no Rio, somente no ano de 2023, de acordo com o Portal dos Procurados.
O Disque Denúncia divulgou um cartaz, na última quinta-feira (13), pedindo ajuda da sociedade para localizar os autores do crime. O anonimato é garantido.
Relembre o caso
Jefferson estava desaparecido desde a última segunda-feira (10) após sair de casa para ir trabalhar. Segundo a Polícia Militar, o sargento foi encontrado morto na Rua Sérgio Porto, no bairro Parque Vitória, em Duque de Caxias.
No mesmo dia do desaparecimento, o carro do policial foi encontrado abandonado e trancado na Rua Capitão Damasceno, ao lado do Cemitério Nossa Senhora do Belém, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Desde então, as buscas começaram e dois dias depois o corpo foi encontrado.
Após os agentes do 15º BPM (Duque de Caxias) identificarem o corpo, a área foi isolada e peritos da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foram acionados para investigar o caso.