Cristiane Zucoloto era casada com o porteiro Reginaldo ZucolotoReprodução/Redes sociais
Corpo de porteiro vítima de ataque em condomínio de Belford Roxo será enterrado neste domingo
Reginaldo Zucoloto, de 50 anos, morreu após ação de criminosos no Condomínio Residencial Doce Lar Conquista
Rio - O corpo de Reginaldo Zucoloto, de 50 anos, será enterrado neste domingo (16), às 15h, no Cemitério de Irajá, na Zona Norte do Rio. O porteiro foi uma das três vítimas fatais do ataque a tiros no Condomínio Residencial Doce Lar Conquista, no bairro Areia Branca, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na tarde de sexta-feira (14).
Imagens das câmeras de segurança que circulam nas redes sociais mostram o momento em que um carro entra no condomínio, um homem armado desce do veículo e faz diversos disparos contra a portaria. Ainda durante o ataque, o portão se fecha e o criminoso tenta abrir com a ajuda dos comparsas, mas sem sucesso. Então, os homens deixam o veículo para trás e fogem a pé.
Além de Reginaldo, Gilberto Philigret Rego, de 59 anos, e Luiz Henrique Almeida dos Santos, 27, também perderam a vida durante o crime.
Após a morte, a mulher de Reginaldo, Cristiane Zucoloto, usou as redes sociais, neste sábado (15), para lamentar a morte do marido. Na publicação, ela diz estar "com muita dor na alma" e "com o coração dilacerado" com a perda.
"É com muita dor na minha alma e com o coração dilacerado que infelizmente comunico aos amigos, familiares e conhecidos a perda do meu esposo Reginaldo Zucoloto na noite de ontem", escreveu.
Segundo a Polícia Militar, agentes do do 39º BPM (Belford Roxo) foram acionados para checar a informação sobre a presença de criminosos armados em um veículo que circulava pelo Centro do município. Porém, ao chegarem no local, encontraram três vítimas já sem vida e uma quarta ferida.
O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.