Ziinhu: arrastado por correntezareprodução Rede Social

Rio - As buscas pelo dançarino Thadeu dos Santos, 29 anos, no mar de Copacabana, na Zona Sul, entram no quarto dia nesta quarta-feira (19). O jovem, mais conhecido como Ziinhu Mizzarini, desapareceu após um mergulho na praia na manhã do último domingo (16).
Segundo testemunhas, ele foi puxado por correntes marítimas, próximo ao Posto 2. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas seguem de forma interrupta mesmo com as chuvas. Militares margeiam toda a orla da praia de quadriciclo, além disso, drones, aeronaves e barcos auxiliam na procura.
Nas redes sociais, o ex-companheiro de Ziinhu compartilhou uma nota dizendo que o dançarino entrou no mar por volta das 9h de domingo e que após alguns mergulhos não conseguiu sair. "Tínhamos muitas esperanças além de toda fé de encontrar ele são e salvo, mas agora nossa batalha é encontrar ele para poder prestar todas as homenagens que ele merece”, lamentou.
O rapaz ainda fez uma homenagem nas redes. "Um pedaço meu morreu junto com você, mas um pedacinho seu viverá comigo até o fim. Eu te amo pra sempre", disse.
Thadeu começou a carreira como promoter e dançarino da festa Mara, em Madureira. Atualmente, ele também trabalha como produtor, integrando a equipe do site Pheeno, e atua nos bares-balada Pink Flamingo e Black Cat, em CopacabanaBuscas por dançarino desaparecido no mar em Copacabana entram no quarto dia