Ziinhu Mizzarini é dançarino, produtor e promoter na noite cariocaReprodução/Redes sociais
Bombeiros continuam buscas por dançarino na praia de Copacabana durante a madrugada
Devido à ausência da luz do sol, a equipe foi reduzida, mas retornam ao amanhecer de quarta-feira (18). Thadeu dos Santos desapareceu no mar da Zona Sul do Rio na manhã de domingo (16)
Rio - Equipes do Corpo de Bombeiros vão continuar as buscas por Thadeu dos Santos, de 29 anos, durante toda a noite desta terça-feira (18) e a madrugada de quarta-feira (19), na praia de Copacabana, Zona Sul do Rio. No período da noite, a quantidade de militares envolvidos na operação de resgate foi reduzida, mas as buscas seguem de forma ininterrupta.
De acordo com os bombeiros, militares margeiam toda a orla da praia de quadriciclo. Devido à ausência da luz do sol, o uso de drones, aeronaves, barcos e mergulhadores vão retornar ao amanhecer.
Thadeu, mais conhecido como Ziinhu Mizzarini, desapareceu após um mergulho na praia de Copacabana, na manhã do último domingo (16). Segundo a corporação, agentes do 3º Grupamento Marítimo (Copacabana) realizam buscas desde domingo à noite. Testemunhas contam que Ziinhu foi puxado por correntes marítimas, próximo ao Posto 2, quando foi puxado por correntezas marítimas.
O jovem começou a carreira como promoter e dançarino da festa Mara, em Madureira. Atualmente, ele também trabalha como produtor, integrando a equipe do site Pheeno, e atua nos bares-balada Pink Flamingo e Black Cat, em Copacabana.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.