Corpo de Gabriel Cordeiro, 20, foi encontrado em Nova Iguaçu, dois dias após seu desaparecimentoDivulgação/Disque Denúncia
Disque Denúncia pede informações sobre envolvidos na morte de ritmista de Niterói
Corpo de Gabriel Cordeiro, de 20 anos, foi encontrado em Nova Iguaçu, com dois tiros na cabeça
Rio - O Disque Denúncia divulgou, nesta sexta-feira (21), um cartaz que pede informações para ajudar a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) a identificar e prender os envolvidos na morte de Gabriel Cordeiro, de 20 anos. O jovem foi encontrado morto com dois tiros na cabeça, no último domingo (16), em Nova Iguaçu, após dois dias desaparecido.
De acordo com as investigações, a vítima era moradora da Vila Ipiranga, no bairro do Fonseca, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, e foi visto pela última vez no dia 14 de março, quando saiu de casa sem informar para onde ia. No dia 16, o corpo dele foi encontrado na Estrada Amaral, no bairro Miguel Couto, em Nova Iguaçu.
O jovem teve pertences e documentos roubados e precisou ser reconhecido pelas digitais no Instituto Médico Legal (IML). Segundo parentes e amigos, Gabriel não tinha o costume de ir para Nova Iguaçu. Ele era ritmista, trabalhava na área de consórcios no Centro do Rio, e estava procurando um apartamento para se mudar para a capital fluminense.
Agentes da DHBF realizam diligências para identificar a autoria e a motivação do crime. O Disque Denúncia recebe informações pelo Zap do Portal dos Procurados, pelo número (21) 98849-6099; pelos telefones (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177, além do App Disque Denúncia RJ e também pelo inbox do Facebook e Twitter dos Portal dos Procurados. O anonimato é garantido.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.