Bola aquática é apreendida por Guardas Municipais em CopacabanaDivulgação

Rio - Uma bola aquática inflável foi apreendida, na tarde desta sexta-feira (21), na praia de Copacabana, Zona Sul do Rio. De acordo com a Guarda Municipal, a fiscalização continuará para proibir essa prática que é irregular.
Segundo o órgão, esse tipo de atividade não está regulamentada na cidade no Rio. O proprietário da bola apreendida não tem a licença para oferecer o serviço.
Um casal ficou à deriva, no último dia 14, dentro de uma bolha inflável na praia de Copacabana. A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) informou que "não existe licenciamento para a prática comercial desta atividade". De acordo com a Seop, a Guarda Municipal vai intensificar a fiscalização nas praias para coibir essas práticas.
Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, cerca de 3 salva-vidas entraram no mar para resgatar o homem que controlava a bolha inflável e o casal que estava dentro da engenhoca. Após perceberem que algo estava errado com a atividade, os banhistas pediram socorro aos militares, que resgataram as 3 pessoas sem complicações.