Ziinhu Mizzarini é dançarino, produtor e promoter na noite cariocaReprodução/Redes sociais

Rio - Os bombeiros encontraram, na manhã desta sexta-feira (21), um corpo na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio. Os militares realizavam o sexto dia de buscas pelo dançarino Thadeu dos Santos, de 29 anos, que desapareceu ao mergulhar no mar, quando localizaram um homem sem vida, na altura do Posto 3, e o encaminharam para o Instituto Médico Legal (IML) Afrânio Peixoto, no Centro, para reconhecimento. 
"Hoje, sexto dia de buscas, o Corpo de Bombeiros encontrou uma vítima sem vida, na altura do Posto 3, aqui na Praia de Copacabana, bem próximo de onde desapareceu o Thadeu, no último domingo, na Praia de Copacabana, também, na altura do Posto 2. O corpo foi encaminhado para o IML, para verificar a identificação", afirmou o porta-voz do Corpo de Bombeiros, major Fábio Contreiras. 
Nos seis dias de buscas, o trabalho da corporação contou com mais 30 militares, drones, helicópteros, motos aquáticas com guarda-vidas, embarcações com sonar e mergulhadores. Conhecido como Ziinhu Mizzarini, o dançarino desapareceu por volta das 9h de domingo (16), depois de mergulhar. De acordo com testemunhas, ele foi puxado por correntes marítimas. 
Thadeu dos Santos começou a carreira como promoter e dançarino da festa Mara, em Madureira, Zona Norte do Rio. Atualmente, ele atua como produtor, dançarino e promoter. Ziinhu também trabalha na produção de conteúdo do site Pheeno e faz parte das equipes dos bares-balada Pink Flamingo e Black Cat, ambos em Copacabana.