Para minimizar o impacto operacional do serviço de modernização, o Centro de Operações Rio continua com um plano de contingência ativoDivulgação
Para minimizar o impacto operacional do serviço de modernização, o Centro de Operações Rio continua com um plano de contingência ativo. Além das 800 câmeras que já voltaram a gerar imagens para o COR, o videowall do Centro de Operações Rio está recebendo imagens dos seguintes parceiros: Ecoponte, BRT, Lamsa, Surf Connect, Rodoviária, Porto Maravilha e emissoras de TV, um total de 302 câmeras. As bases de dados do Waze e do Google Maps também auxiliam no deslocamento das equipes operacionais.
Vale lembrar que o Sistema Alerta Rio, órgão municipal responsável pela previsão do tempo, não sofreu os impactos da intervenção. O radar meteorológico da Prefeitura do Rio, instalado no Sumaré, está com funcionamento normal e não existe previsão de chuva para os próximos dias. O Centro de Operações Rio segue com o serviço de informação 24 horas nas redes sociais, no site e no aplicativo (cor.rio).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.