DHNSG investiga a morte de Pablo Almeida dos Reis em ataque a tirosMarcos Porto/Agência O Dia
Jovem morre em mais um ataque a tiros em bar de Itaboraí
Pablo Almeida dos Reis, de 19 anos, estava no estabelecimento, quando homens encapuzados teriam atirado de dentro de carro
Rio - A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) investiga mais um ataque a tiros no município de Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio. O caso também aconteceu em um bar da cidade, na madrugada deste domingo (23), e provocou a morte de Pablo Almeida dos Reis, de 19 anos.
De acordo com relatos, homens encapuzados passaram atirando de dentro de um veículo de cor prata e fugiram do local em seguida. A Polícia Civil foi acionada e realizou perícia no local. A especializada instaurou um inquérito e agentes realizam diligências para esclarecer as circunstâncias e a autoria do crime.
Tragédia no sábado
A DHNSGI também investiga outro ataque, dessa vez em um bar do Retiro São Joaquim, que deixou uma mulher morta e outros três feridos, na tarde de sábado (22). Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um homem em uma motocicleta, de capacete e roupas pretas, passa atirando contra quem estava sentado na mesa do estabelecimento.
O atirador vai em direção à rua por onde algumas pessoas fugiram, retorna e passa novamente em frente ao local, mas não faz mais disparos e deixa o local. O motociclista não levou nada do estabelecimento após o crime. No ataque, Juciara Alcântara, de 40 anos, que estava sentada na parte externa do bar, foi baleada e não resistiu, morrendo no local.
Além da mulher, Julio Cesar dos Santos, de 22 anos, também foi atingido pelos tiros e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, em São Gonçalo, na Região Metropolitana. De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde (SES), o quadro dele é considerado grave.
Ainda ficaram feridos Vanderson Santos, 35, e Adelcimar Pires, 43. Eles foram socorridos, inicialmente, para o Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior, em Itaboraí. Após serem atendidas e estabilizadas, as vítimas foram transferidas para a mesma unidade de saúde do outro ferido, na noite de sábado. Segundo a SES, ambos estão estáveis.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.