Interdição na Linha Vermelha por morte de suspeito leva pânico a motoristas na noite desta segunda-feira (24)Reprodução/Redes sociais
Morte de suspeito em confronto com a PM na Baixada provoca protesto na Linha Vermelha
Motoristas que passavam pela via expressa, na noite desta segunda-feira (24), se assustaram com a interdição. A polícia informa que não houve registro de arrastão
Rio - A morte de um suspeito no Parque das Missões, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, após confronto com policiais do 15º BPM (Duque de Caxias) na noite desta segunda-feira (24) provocou um protesto na Linha Vermelha. A via expressa foi fechada em ambos os sentidos pelos manifestantes, que atearam fogo em objetos, causando pânico em motoristas que passavam no local.
Na ação policial, um outro suspeito envolvido no confronto ficou ferido. Duas pistolas e um rádio transmissor foram apreendidos pelos PMs. Equipes do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) estiveram no local e estabilizaram a região.
Nas redes sociais, algumas pessoas mencionaram um arrastão na Linha Vermelha durante as interdições, no entanto, a PM disse que não houve registro de roubos até o momento. Um vídeo mostra o momento que motoristas saem dos seus carros e se abaixam na pista, com medo. Veja as imagens:
De acordo com o Centro de Operações Rio, o trânsito ficou intenso na Linha Vermelha, sentido Baixada Fluminense.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.