Local é alvo constante de reclamaçõesDivulgação
Prefeitura interdita ferro-velho clandestino na Freguesia
Responsável pelo estabelecimento foi multada em R$ 2.173,38 pela falta de alvará de funcionamento e por perturbação do sossego
Rio - A Prefeitura do Rio, por meio da Subprefeitura de Jacarepaguá e da Secretaria de Ordem Pública (Seop), interditou um ferro-velho clandestino na manhã desta quarta-feira (26), na Estrada do Capenha, na Freguesia, Zona Oeste do Rio. A responsável foi multada em R$ 2.173,38 pela falta de alvará de funcionamento e por perturbação do sossego.
Durante a inspeção dos agentes da Seop, foi encontrada uma grande quantidade de lixo e uma caçamba que obstruía parte da rua, prejudicando a passagem dos pedestres e dos veículos. Ainda de acordo com a equipe, o estabelecimento é alvo constante de reclamações de vizinhos.
"As pessoas não podem ser arbitrárias e achar que podem montar um ferro-velho onde é conveniente, e nem ocupar o espaço público colocando caçambas que prejudiquem a segurança dos pedestres e que obstruem a via pública", afirmou a subprefeita de Jacarepaguá, Marli Peçanha.
Participaram da operação agentes da Subsecretaria de Operações da Secretaria de Ordem Pública, Coordenadoria de Licenciamento e Fiscalização, a Guarda Municipal, Comlurb e Polícia Militar.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.