Homem fantasiado de vaca foi levado para delegacia após confusão em CopacabanaReprodução

Rio - Um homem fantasiado de vaca foi levado para a delegacia após um desentendimento com uma mulher na noite desta sexta-feira (28), na Avenida Princesa Isabel, em Copacabana, Zona Sul do Rio.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher brincou com ele por conta da fantasia. O homem revidou a brincadeira porque a mulher estava com um chapéu de panda. Com isso, iniciou uma discussão.

Ainda segundo a corporação, durante a confusão, o homem fantasiado foi agredido por populares que estavam no local. Agentes do 19º BPM (Copacabana) o encaminharam à UPA da região com ferimentos leves na cabeça. Após atendimento, ele foi conduzido para a 12ª DP (Copacabana)
Inicialmente, a Polícia Militar informou que o homem havia sido preso por tentativa de furto. Entretanto, a Civil afirmou que ele foi conduzido à delegacia por conta de uma discussão. O caso foi registrado como lesão corporal e vias de fato. Os dois assinaram o termo circunstanciado e o caso foi encaminhado para o Juizado Especial Criminal (Jecrim).
O homem fantasiado possui quatro anotações criminais, por constrangimento ilegal e lesão corporal.

Nas redes sociais, internautas brincaram com o fato inusitado. "Tinha que ser levado para o veterinário", comentou um perfil. "Bem discreto. A polícia quase não acha", brincou outro.