Jorge de Figueiredo Sampaio trabalha como inspetor penalReprodução
Inspetor penal segue internado em estado gravíssimo após ser baleado em Cordovil
Jorge de Figueiredo Sampaio estava em uma oficina quando foi ferido durante uma tentativa de assalto
Rio - O inspetor penal Jorge de Figueiredo Sampaio, baleado em uma tentativa de assalto em Cordovil, segue internado em estado gravíssimo no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, Zona Norte do Rio. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Saúde (SES) no fim da tarde deste sábado (29).
Jorge estava dentro de uma oficina mecânica na Rua General Carvalho, em Cordovil, também na Zona Norte, quando criminosos anunciaram um assalto. Na ação, o inspetor ficou ferido. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o carro da vítima com marcas de tiro na porta e janela lateral.
Ainda segundo relatos das redes, o agente teria reagido ao assalto e trocado tiros com os criminosos. Ele também teria sido socorrido por moradores da região e ao chegar na unidade de saúde foi encaminhado direto para o centro cirúrgico. Até esta quinta (27) o estado dele era grave, mas evoluiu para gravíssimo na sexta-feira (28), de acordo com a direção do hospital.
Segundo a Polícia Militar, agentes do 16º BPM (Olaria) estiveram no local do crime para verificar uma ocorrência de disparos de arma de fogo. A Polícia Civil investiga o caso. Ainda não há informações sobre os suspeitos do crime.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.