Denúncia da localização de "Sementinha" foi feita pelo Disque DenúnciaReprodução

Rio - Uesley Freitas de Sousa, de 21 anos, considerado foragido da justiça, foi preso na tarde deste domingo (7), em Barra Mansa, no Sul Fluminense. Segundo a polícia, ele é um dos autores da chacina em fevereiro deste ano, quando quatro bandidos armados invadiram uma barbearia e assassinaram quatro desafetos. O suspeito, conhecido como "Sementinha", foi detido na Rua João Bonifácio, no bairro Boa Sorte.
No momento da abordagem, Uesley informou outro nome aos agentes, que desconfiaram e conseguiram confirmar a identidade por uma foto em seu celular. A denúncia da localização de "Sementinha" foi feita pelo Disque Denúncia.
Contra ele, havia um mandado de prisão por homicídio simples e crime tentado. Uesley tem mais de 20 anotações criminais: quatro por tráfico, três por associação para o tráfico, três por três homicídios tentados; um provocado por arma de fogo; porte de arma de fogo (duas vezes), dois desacatos, porte de drogas para consumo, roubo, motim de presos, resistência, ameaça, calúnia, dano ao patrimônio público e descumprimento do estatuto do desarmamento.
"Sementinha" foi conduzido à 90ª DP (Barra Mansa) e posteriormente, conduzido à Seap, onde está à disposição da Justiça.

Para denunciar a localização de foragidos, de forma anônima, entre em contato com o Disque Denúncia:

Central de atendimento do Disque Denúncia: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp do Disque Denúncia: (021) – 2253-1177
Aplicativo: Disque Denúncia RJ