João Pedro Alonso foi atropelado na Estrada do Rio Jequiá, na Ilha do GovernadorReprodução

Rio - O estudante João Pedro Alonso, de 26 anos, foi atropelado, na tarde desta quinta-feira (11), na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio. Ele atravessava as duas faixas da Estrada do Rio Jequiá quando um carro o atingiu. Apesar do susto, ele teve ferimentos leves nas pernas. Ao DIA, o jovem relatou que vai à 37ª DP (Ilha do Governador) para registrar o caso nesta sexta-feira.
"Parece até que ele acelerou. Se ele fez isso comigo, ele pode fazer pior com outras pessoas. No meu caso, só me ralei. Mas se eu não pulo, poderia ter me machucado sério. Para mim, foi uma tentativa de homicídio. Não sei nem quem foi, não fiz nada para ninguém. Parece que ele me atropelou por atropelar. Tentou me machucar ou estava no celular. Como parece que ele acelerou, eu não sei. Não tem motivo para ter acontecido", disse o estudante.
Imagens de câmeras de segurança mostram João Pedro sendo atingido pelo carro. Ele consegue pular e escapa de um impacto mais forte. O motorista não presta socorro e deixa o local.
CONFIRA
"Eu ralei a perna toda. Só não me machuquei mais porque eu pulei, mas poderia ter quebrado minhas pernas. Acho que ter me machucado ou não é o de menos. Está nítido que ele me atropelou de propósito. Um louco que faz isso com alguém... Se fosse outro, que não pulasse, poderia ter matado. Ele vai ter que pagar pelo que ele fez. Sem falar que quebrou a tela do meu celular, arrancou o retrovisor e arranhou a lateral do carro", lamentou o jovem.
Até o momento, o responsável pelo atropelamento não foi identificado.