Amigos chegaram a pedir doações de sangue do tipo A+ para a vítima, que não resistiu a internaçãoReprodução

Rio - Alan Lazarini Pinto, de 44 anos, morreu, na manhã desta quinta-feira (18), vítima de uma bala perdida enquanto saía da academia, no Complexo de Senador Camará, na Zona Oeste do Rio, na última quarta (10). Na ocasião, policiais do 14° BPM faziam uma operação na região. Alan estava internado no Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, e amigos chegaram a pedir doações de sangue do tipo A+ para o homem, que não resistiu.

De acordo com a PM, o comando do 14º BPM (Bangu) instaurou um procedimento interno para apurar o caso. Procurada pelo DIA, a corporação ainda não retornou. O espaço está aberto para eventuais esclarecimentos.

Durante a operação, uma espingarda calibre .12, radiostransmissores e material para distribuição e venda de drogas foram apreendidos na comunidade do Rebu. O Centro Municipal de Saúde Dr. Eithel Pinheiro de Oliveira Lima, em Senador Camará, interrompeu o funcionamento naquele dia, devido à ação.

A ocorrência foi registrada na 34ª DP (Bangu). Questionada pelo O DIA, a Polícia Civil ainda não respondeu. O espaço está aberto para manifestações.
Ainda não há informações sobre a data e local de sepultamento de Alan.