Marcelo também é papa mykeReprodução Rede Social

Rio - O secretário municipal de Ordem Pública de Belford Roxo, Marcelo de Barros Dias, foi baleado na manhã desta sexta-feira (26) em frente a sua casa, na Rua Silvio Romero, no bairro Jardim Continental, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
Segundo a Polícia Militar, agentes do 20° BPM (Mesquita) foram acionados para uma ocorrência de tentativa de homicídio. No local, os policiais foram informados que homens armados dentro de um carro passaram atirando contra o secretário, que também é sargento da PM.
A corporação disse, ainda, que Marcelo foi atingido no tórax, no braço esquerdo e no rosto. 
O secretário foi socorrido por vizinhos e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Nova Iguaçu. Em nota, a Prefeitura de Belford Roxo informou que Marcelo foi vítima de um atentado e seu quadro de saúde é considerado estável.
Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado na 52ª DP (Nova Iguaçu). A perícia foi realizada no local e diligências estão em andamento para apurar a autoria do crime.
Investigações
Marcelo Dias já foi alvo de investigação da Corregedoria da Polícia Militar contra a atuação ilegal de policias militares na Prefeitura de Belford Roxo. Segundo as investigações, os agentes eram nomeados em secretarias do município sem a permissão da corporação. 
A PM informou que o militar foi punido administrativamente e o resultado da investigação já foi encaminhado ao Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ). 
Em nota, a polícia ressaltou que, atualmente, o agente encontra-se lotado na Diretoria Geral de Pessoal da Corporação e, cedido à Prefeitura de Belford Roxo.