Avenida Gláucio Gil ficou interditada durante trabalho da perícia após a idosa ser atropeladaDivulgação / COR

Rio - Sônia Maria Ramos Braga, de 75 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (26) após ser atropelada por um ônibus no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio.
Segundo o Corpo de Bombeiros, militares do quartel de Recreio foram acionados por volta das 9h30 para a Avenida Gláucio Gil em busca de socorrer uma vítima de atropelamento.
Chegando no local, os bombeiros encontraram Sônia já sem vida. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Grande, também na Zona Oeste. Não há informações sobre o sepultamento da vítima e sobre as circunstâncias do fato.
Por causa do atropelamento, a via ficou interditada temporariamente no sentido Orla. Equipes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Rio), da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram no local.
Questionada, a Civil informou que a 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) instaurou um inquérito para apurar a morte de Sônia. A perícia foi feita no local e o motorista do ônibus foi ouvido na delegacia. Diligências seguem para analisar imagens do coletivo e de câmeras de segurança da região.
O atropelamento aconteceu por um ônibus da linha Integral 8 Recreio. Procurado, o Rio Ônibus informou que lamenta o ocorrido e aguarda a realização da perícia técnica.