Lei Seca realizou fiscalização durante o final de semanaDivulgação
Lei Seca aborda 446 motoristas embriagados no último final de semana
São Gonçalo apresentou o maior número de condutores embriagados
Rio - A Operação Lei Seca realizou, neste fim de semana (entre os dias 26 e 28), ações de fiscalização em todo o estado e flagrou 446 motoristas dirigindo embriagados. Na capital, os bairros de Botafogo e Lagoa apresentaram os maiores números de flagrantes. Já o município de São Gonçalo, apresentou o maior número de condutores embriagados.
Duas ações ocorreram em Nova Friburgo. Na sexta-feira (26), na Praça Marcílio Dias, 105 motoristas foram abordados e dez apresentaram casos de alcoolemia, o que representa uma taxa de 9,52%. Já no sábado (27), na Rua Presidente Costa e Silva, foram 72 motoristas fiscalizados, onde seis condutores haviam ingerido álcool antes de dirigir (8,33%).
Em Barra Mansa, houve uma ação no sábado (27), na rua João Valiante, em que a taxa de alcoolemia chegou a 24,8%. Em Volta Redonda, no domingo (28), ocorreu uma ação de fiscalização onde o percentual apresentou 13,3%.
Na sexta-feira (26), no bairro de Botafogo, 13 condutores apresentaram alcoolemia (29,5%). O bairro da Lagoa, no sábado (27), apresentou 48,7% dos casos de alcoolemia. No domingo (28), em São Gonçalo ocorreram duas ações, onde condutores estavam alcoolizados (34,8%).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.